• Cartão USP
No Sistema: Janus
1) Carregar uma foto 3/4 e
2) Solicitar novo cartão.
O aluno será informado, por e-mail, do andamento do processo de confecção e entrega, e deverá retirá-lo na Secretaria do Programa em que está matriculado.
  • E-mail USP
Pelo link pedido de e-mail USP

Esgotadas todas as possibilidades na geração do e-mail USP pelo link acima, ligar para (11) 3091-6400 – Superintendência de Tecnologia da Informação da USP e relatar o problema.

  • Bilhete USP (BUSP)
No Sistema Janus, em cartões USP.
  • Passe Escolar
Pessoalmente, munido dos documentos abaixo, na Seção de Passe Escolar do Serviço de Assistência Social da USP (SAS), localizada no bloco “E” do CRUSP, andar térreo, entrada pela rua do Anfiteatro.
Por motivo de estabelecimento de cota, os alunos de pós-graduação devem apresentar os seguintes documentos:
  •  Atestado de Matrícula com disciplinas ou a Declaração de Matrícula simples (caso não esteja mais cursando disciplinas) e;
  • Declaração de frequência semanal à Universidade, conforme modelo, em papel timbrado da Unidade de Ensino e assinada pelo orientador.
Demais informações pelo telefone 3091-3581 ou acesse: Passe escolar
  • Acesso à Internet sem fio
Eduroam: http://eduroam.usp.br/como-usar/
USPNet: https://www.semfio.usp.br/