1) Cartão USP

No Sistema: Janus
1º carregar uma foto 3/4 de fundo claro, no formato para documento oficial, e depois solicitar o cartão.
O aluno será informado, por e-mail, do andamento do processo de confecção e entrega, e deverá retirá-lo na Secretaria do Programa em que está matriculado.

2) E-mail USP

Pelo link pedido de e-mail USP

Esgotadas todas as possibilidades na geração do e-mail USP pelo link acima, ligar para (11) 3091-6400 – Superintendência de Tecnologia da Informação da USP e relatar o problema.

3) Bilhete USP (circular – BUSP)

No Sistema Janus, em cartões USP.

4) Passe Escolar

Solicitar o cadastro na SPTrans, pessoalmente, na Seção de Passe Escolar do Serviço de Assistência Social da USP (SAS), localizada no bloco “E” do CRUSP, andar térreo, entrada pela rua do Anfiteatro.

Depois preencher o formulário on line:

envio de dados SPTrans / EMTU

Balcão de atendimento

Pessoalmente, munido dos documentos abaixo, na Seção de Passe Escolar do Serviço de Assistência Social da USP (SAS), localizada no bloco “E” do CRUSP, andar térreo, entrada pela rua do Anfiteatro.

Por motivo de estabelecimento de cota, os alunos de pós-graduação devem apresentar os seguintes documentos:

a) Atestado de Matrícula com disciplinas ou a Declaração de Matrícula simples (caso não esteja mais cursando disciplinas) e;

b) Declaração de frequência semanal à Universidade, conforme modelo, em papel timbrado da Unidade de Ensino e assinada pelo orientador.

Seção de Passe Escolar (SAS):

Telefone: 3091-3581 / SitePasse escolar

5) Acesso à Internet sem fio