Depósito

DIRETRIZES PARA ELABORAÇÃO DE TESES E DISSERTAÇÕES
NOTA: A FMVZ não solicita relatório plágio no depósito digital
Bolsista CAPES: é obrigatório citar o financiamento nos Agradecimentos.
Bolsista FAPESP: é obrigatório citar a Fundação nos Agradecimentos, conforme cláusula do Termo de Outorga.

O depósito será efetuado, somente on-line, no sistema Janus

O que anexar:

1- pdf do trabalho completo, ou seja:
1a- com a Ficha Catalográfica e
1b -com o Certificado de aprovação na CEUA FMVZ-USP + outra instituição, caso tenha.
2- Autorização para depósito
3 – formulário da Banca defesa de Doutorado, caso já tenha
4 – formulário da Banca defesa de Mestrado, caso já tenha
5 – resumo CAB*em pdf.
*CAB ABSTRACT é uma importante e extensa fonte de referência nas Ciências da Vida Aplicadas. Contém mais de 9 milhões de registros, com cobertura desde 1973 até os dias atuais, adicionando 360 mil resumos por ano, incluindo revistas que não estão indexadas em outras bases como Scopus, Web of Science e Pubmed. https://www.cabdirect.org/
COMO INDICAR OS MEMBROS PARA A BANCA:

TESE:

TITULARES: – orientador; um indicado do Programa;  dois externos ao Programa (pode ser FMVZ ou USP desde que não tenha vínculo com o Programa); um externo à FMVZ ou USP (Regimentos PRPG de 18/04/2013 e 27/03/2018).
SUPLENTES: – orientador; um indicado do Programa;  dois externos ao Programa (pode ser FMVZ ou USP desde que não tenha vínculo com o Programa); um externo à FMVZ ou USP (Regimentos PRPG de 18/04/2013 e 27/03/2018).

DISSERTAÇÃO:

TITULARES: – orientador; um externo ao Programa e um externo à FMVZ ou USP (Regimentos PRPG de 18/04/2013 e 27/03/2018).
SUPLENTES: – orientador; um externo ao Programa e um externo à FMVZ ou USP (Regimentos PRPG de 18/04/2013 e 27/03/2018).
IMPORTANTE: Não poderá existir parentesco (até 4º grau) entre os membros da Comissão Julgadora, e destes, com o candidato.
6- Para membro de banca externo à USP, ou seja, que não tenha cadastro, anexar:  Form for Register  /  Cadastro de Externos à USP

ATENÇÃO: a data de aprovação da banca registrada na Ficha do Aluno é da seguinte forma: 30 (trinta) dias para o Programa e 15 (quinze) dias para a CPG, totalizando os 45 (quarenta e cinco) dias informados pelo sistema.